Durante patrulhamento pelas ruas centrais de Sete Lagoas, policiais militares flagraram quatro pessoas danificando o patrimônio público e fazendo gestos obscenos em plena via pública. O grupo tentou fugir da abordagem policial, mas foi alcançado. Todos eles estavam na Praça do CAT-JK danificando placas e até mostrando órgão genital.
Policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar conseguiram deter os dois primeiros homens quando eles tentavam entrar em um Fiat Punto, cor branca, os policiais encontraram Cristian Felipe dos Santos e Guilherme Thadeu Alves Fonseca. Na sequência à perseguição aos outros dois homens, os policiais alcançaram Lucas Neves Costa e Victor Luis da Costa em um Chevrollet Prisma, cor preta.
Durante a identificação dos quatro rapazes, os policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Sete Lagoas, ouviram de Lucas Neves Costa que ele é, na verdade, soldado Lucas, membro do 61º Batalhão da Polícia Militar em Sabará e atualmente lotado no 5º Pelotão da 281ª Cia PM em Caeté.
Os quatro foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Mín. 17° Máx. 29°