Em dois dias, três casos de assalto ocorreram em Sete Lagoas enquanto os semáforos estavam fechados. O mais recente deles foi com C.G.L. C., quando ela estava em seu veículo pela rua Coronel Américo Teixeira Guimarães, bairro São Geraldo. Com o sinal fechado, dois homens em uma motocicleta escura pararam ao lado e mandaram ela entregar a bolsa com dinheiro.
Carolina respondeu que não estava com dinheiro. Um dos assaltantes apontou um revólver para a cabeça dela, mandando que entregasse o dinheiro. O bandido disse que se o dinheiro não estivesse na bolsa que eles voltariam para mata-la. Além da bolsa, os bandidos também levaram o celular de Carolina.
Em seguida, eles fugiram em direção à Avenida Dr. Renato Azeredo. Porém, o sinal de rastreamento do celular estava ativo e mostrou que o aparelho estava na Avenida José Sérvulo Soalheiro, totalmente danificado.
Muito nervosa, Carolina não conseguiu dar maiores informações para a Polícia Militar. Conseguiu se lembrar, apenas, que o assaltante que estava com a arma é moreno e usava um moletom na cor azul. A PM fez o rastreamento dos bandidos, mas não os localizou.
Mín. 17° Máx. 29°