Informações anônimas levaram policiais militares a uma residência em que foram encontrados objetos possivelmente furtados da casa do cantor Castañon. O crime ocorreu há dois dias, no bairro JK. Debaixo da cama do adolescente, a PM teria encontrado a guitarra do cantor. Ele chegou a dizer que tinha comprado o instrumento por um preço muito baixo, mas depois confessou ter participado de vários roubos com outras pessoas.
Os outros envolvidos foram identificados pelo adolescente infrator como V.P.R.D.S., o “Vitinho”, J.B.D. S.O. – também conhecido como “Bactéria ou Curvelano” – e um terceiro suspeito cujo apelido é “Ratinho.”
Como foi publicado no dia do assalto, um carro transportou os produtos roubados da casa da família do cantor Castañon. Ele foi dirigido por Vitor e teria atropelado um pedestre e não prestou socorro. Logo após o assalto, os quatro assaltantes se reuniram em uma casa na rua São João, no bairro Progresso, confessou o adolescente apreendido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Mín. 17° Máx. 29°