
Uma quantidade de drogas foi encontrada dentro do banheiro de um restaurante às margens da BR-040, em Caetanópolis, na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações, funcionários do estabelecimento perceberam que a tubulação do banheiro masculino estava entupida e, durante a manutenção no local, localizaram uma meia preta amarrada dentro do encanamento.
Ao abrirem o objeto, foram encontrados 20 papelotes de substância semelhante à cocaína e 19 buchas de substância semelhante à maconha, já embaladas e prontas para consumo.
O material foi recolhido e encaminhado para as providências cabíveis.
Ainda segundo as informações, não foi possível identificar quem teria deixado as drogas no local, já que o estabelecimento fica próximo a uma parada de ônibus com circulação de passageiros de diferentes cidades.
CAETANÓPOLIS Sete Lagoas tem dois finalistas no Festival da Canção de Caetanópolis; grande final acontece em agosto
CAETANÓPOLIS Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Boa Vista, em Caetanópolis
CAETANÓPOLIS Caetanópolis promove Arraiá da Convivência nesta quarta-feira (30) Mín. 14° Máx. 26°

