
Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (11), em Funilândia, na região Central de Minas Gerais. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu uma barra de skunk, além de R$ 2.020 em dinheiro.
De acordo com a polícia, a ocorrência começou durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada na Avenida Minas Gerais, no bairro Núcleo João Pinheiro. Ao receber ordem de parada, o motociclista desobedeceu e iniciou fuga, seguindo pela rodovia MG-238.
Após acompanhamento dos militares, o suspeito foi interceptado nas proximidades do quilômetro 11 da rodovia, onde acabou sendo abordado. Durante a revista, os policiais encontraram o dinheiro e localizaram uma barra da droga conhecida como skunk escondida dentro de uma caixa de transporte de animais que estava sobre a motocicleta.
Dentro do mesmo compartimento também estava um filhote de cachorro da raça pastor alemão. O animal foi entregue a um responsável, que informou que providenciaria o encaminhamento ao canil municipal.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com o material apreendido. A motocicleta utilizada na fuga também foi recolhida.
Funilândia Funilândia sedia 2ª edição da Copa Integração Festival Hamilton Moura neste fim de semana
Funilândia Familiares buscam ajuda para localizar Roberto Vieira Resende, 61 anos, desaparecido desde o dia 6 de setembro em Funilândia
Funilândia Homem foragido é localizado e preso pela PM em Funilândia
FUNILÂNDIA Vereadora Carol Moura homenageia voluntários e servidores pelo trabalho em apoio à Defesa Civil de Funilândia
FUNILÂNDIA Vereadora cobra reforma de quadra abandonada há cerca de 12 anos em Funilândia
FUNILÂNDIA Escolinha Jovens de Ouro leva atletas de Funilândia à final do Mineiro Módulo II na Arena do Jacaré
FUNILÂNDIA Homem é esfaqueado durante Festival Gastronômico de Funilândia; suspeito fugiu
FUNILÂNDIA Vereador Elói Mendes critica falta de investimentos na Saúde de Funilândia e cobra ação da Prefeitura
FUNILÂNDIA Morador denuncia suposto nepotismo na Prefeitura de Funilândia e cobra providências durante reunião da Câmara Mín. 19° Máx. 31°

