
Sete Lagoas vai correr pela vida no dia 24 de maio. A causa é nobre: obter recursos para a compra de respiradores para as UTIs neonatais do Hospital Nossa Senhora das Graças, o maior e principal de Sete Lagoas e região. Para participar basta ter feito a inscrição até o dia 23 de maio. A 3º Corrida do Bem será realizada na Praça da Feirinha, no Centro da cidade.
De acordo com o Hospital Nossa Senhora das Graças, a prova contará com corrida de 10 km, 5 km e caminhada de 3 km, além da corrida Kids e uma “cãominhada..Quem se inscreveu para a Corrida do Bem terá direito a um kit atleta com camisa, meia e uma bolsa térmica com diversos produtos. Na entrega do material o atleta deve fazer a doação de um litro de leite.
A 3 Corrida do Bem é uma realização do HNSG com apoio da Guarda Civil Municipal e com a organização da TBH Esportes.
Com Assessoria de Comunicação e Marketing - HNSG I Jornalista Caio Pacheco
CURVELO Curvelo, Felixlândia e Pompéu terão simulados de segurança da barragem de Retiro Baixo
Caetanópolis Caetanópolis promove Caminhada Ecológica em campanha de conscientização sobre a saúde
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba disponibiliza emissão de contracheques pela internet
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba disponibiliza emissão de contracheques pela internet
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza ações do Novembro Azul com atendimento nas comunidades rurais e na zona urbana
Sete Lagoas Mega da Virada 2026 terá sorteio em 1º de janeiro e prêmio estimado em mais de R$ 1 bilhão
CORINTO Acidente na BR-496 termina com uma morte e três pessoas feridas em Corinto
FALTA DE LUZ Chuva e ventania provocam falta de energia em Sete Lagoas e Inhaúma; Cemig prevê normalização nesta terça
CORDISBURGO Emissão de nota fiscal pelo Portal Nacional será obrigatória para empresas do Simples Nacional a partir de novembro Mín. 20° Máx. 34°


