Durante patrulhamento na região central de Sete Lagoas, policiais militares do 25º Batalhão suspeitaram da procedência do veículo GM Sonic de cor prata, na rua Domingos Louverture. Durante as buscas no veículo foi encontrada uma peteca de cocaína. Além disso, o autor e condutor C. S. C., 21 anos, apresentou um CRLV com numeração que não conferia com o número do chassi no veículo.
A PM constatou que o veículo possui registro de roubo em Brasília. Durante a abordagem policial, algumas pessoas ligavam insistentemente para o celular de C.S.C, pedindo drogas. O homem disse aos policiais que utilizava o veículo para fazer entregas de entorpecentes.
Os militares deslocaram ate a residência C.S.C., sendo franqueada a entrada e lá, foram encontradas e recolhidas mais 19 petecas de cocaína, localizadas no guarda-roupa do quarto do homem. O veículo foi removido e C.S.C. foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia.
Mín. 17° Máx. 29°