Três assaltantes em um Fiat Uno renderam o motorista de um caminhão Ford que estava carregado de pneus. A carga tinha como destino uma empresa de Inhaúma. O trio, ao interceptar o caminhão, logo rendeu o motorista e tomou a direção do Ford.
A vítima, identificada como C.E.D.L.M., 35 anos, trabalha na empresa GM Pneus. Sua primeira entrega seria oito pneus da marca Dunlop em um sítio próximo da Mineração Paraíso. Porém, não havia ninguém no sítio para receber os oito pneus. C.E.D.L.M. decidiu, então, retornar para a cidade de Paraopeba. Lá, ele carregou o Ford com mais 24 pneus, só que da marca Firestone. Com a carga completa, seguiu viagem.
Foi quando os assaltantes interceptaram o caminhão dirigido por C.E.D.L.M., obrigando-o a descer do caminhão e a entrar no Fiat Uno que eles, os bandidos, dirigiam. Com a carga roubada, o trio de assaltantes – um deles tinha no celular um grupo de WhatsApp denominado “Turma do Pagode” – tomou direção ignorada. Horas depois, os bandidos levaram a carga de pneus e abandonaram C.E.D.L.M. na MG-238.
Os assaltantes e os pneus não foram localizados pela polícia.
Mín. 17° Máx. 29°