
Um homem foi esfaqueado durante o 4º Festival Gastronômico de Funilândia, realizado na Praça de Eventos do município. O caso aconteceu na noite deste sábado (15) e, segundo informações, teria começado após uma discussão entre dois homens.
De acordo com testemunhas, os envolvidos teriam se desentendido durante o evento. Uma testemunha relatou que, durante a confusão, a vítima teria arremessado um copo com cerveja contra o outro homem.
Após o episódio, o suspeito teria deixado o local, ido até sua residência e retornado de posse de um instrumento perfurocortante. Ainda conforme o relato registrado, ele teria atingido a vítima duas vezes nas costas e fugido em seguida.
Outra testemunha afirmou ter presenciado a discussão e, momentos depois, encontrou a vítima caída no chão e sangrando bastante. Populares prestaram os primeiros socorros.
A equipe policial que estava no evento acionou a ambulância do município, mas o veículo estaria atendendo outra ocorrência naquele momento. Diante da situação, a vítima foi levada, com auxílio de profissionais da saúde de Funilândia, até o posto de saúde.
Segundo a médica responsável pelo atendimento inicial, o homem apresentava duas lesões nas costas, havia perdido muito sangue e existia suspeita de que algum órgão vital pudesse ter sido atingido. Apesar da gravidade dos ferimentos, naquele momento seu estado era considerado estável.
Foram realizadas buscas em Funilândia e região com apoio de equipes policiais, porém, até a conclusão do registro da ocorrência, o suspeito ainda não havia sido localizado. O rastreamento teria continuidade pelas equipes do turno seguinte.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para esclarecer todas as circunstâncias da agressão.
FUNILÂNDIA Vereador Elói Mendes critica falta de investimentos na Saúde de Funilândia e cobra ação da Prefeitura
FUNILÂNDIA Morador denuncia suposto nepotismo na Prefeitura de Funilândia e cobra providências durante reunião da Câmara
FUNILÂNDIA Vereadora Carol Moura apresenta requerimento na defesa sobre insalubridade aos servidores públicos e ao direito à moradia das famílias do loteamento José João da Rocha
FUNILÂNDIA Motorista fica ferido após atropelar boi na AMG-105, em Funilândia
FUNILÂNDIA Funilândia inaugura primeiro Laboratório de Entomologia para fortalecer combate às arboviroses
FUNILÂNDIA Família denuncia possível negligência após morte de trabalhador em Funilândia
FUNILÂNDIA Com Câmara lotada, Carol Moura toma posse para seu segundo mandato como vereadora de Funilândia
FUNILÂNDIA Carol Moura toma posse como vereadora suplente na Câmara Municipal de Funilândia nesta terça-feira
FUNILÂNDIA Carol Moura toma posse como vereadora suplente na Câmara Municipal de Funilândia na próxima terça-feira Mín. 15° Máx. 27°
