
Sete Lagoas será palco de mais uma grande festa do vôlei entre os dias 21 e 23 de agosto, com a realização do 2º Festival Transformar Mari Cassemiro. O evento reunirá atletas, equipes, famílias e torcedores no Ginásio do UNIFEMM.
A competição contará com a participação de equipes de destaque de diferentes cidades. Entre elas estão Minas Tênis Clube, Olímpico Clube e SESC Santa Quitéria, de Belo Horizonte; Vitra Vôlei, de Montes Claros; além de equipes de Sete Lagoas, como Escola Mari Cassemiro, Vôlei Sete LaGirls e Master 7.
Também participam o Pró Vôlei/Pró Sport, de Vespasiano, e equipes de outras cidades da região, incluindo Pedro Leopoldo.
A programação terá três dias de jogos, reunindo diferentes categorias e proporcionando a integração entre atletas e equipes de diversas cidades.
Além das partidas, o festival contará com brindes, sorteios e premiações em todas as categorias, prometendo movimentar o ginásio durante todo o evento.
A organização destaca que o festival tem como objetivo fortalecer o voleibol em Sete Lagoas e região, aproximando atletas, famílias e torcedores em torno do esporte.
Toda a comunidade está convidada a acompanhar as partidas e prestigiar os atletas. A entrada é gratuita.
Serviço
2º Festival Transformar Mari Cassemiro
Data: 21, 22 e 23 de agosto
Local: Ginásio do UNIFEMM – Sete Lagoas
Entrada: gratuita
Esporte, encontros e histórias que transformam.
SETE LAGOAS Projeto Abrace promove 7º Almoço Beneficente em setembro, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe o Baile Good Times com show de Agnaldo Silva neste sábado (22)
FUTEBOL Cruzeiro encara o Flamengo no Maracanã em busca de vaga nas quartas da Libertadores Mín. 16° Máx. 29°
