
O Atlético homenageou dois de seus grandes ídolos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Tratam-se do capitão Leonardo Silva e do goleiro Victor, que completaram, recentemente, a marca de 300 jogos com a camisa do Galo.
O presidente Daniel Nepomuceno entregou aos jogadores uma placa e uma camisa comemorativa número 300.
“Entre varias honras que tenho em ser presidente do Atlético, essa é uma das principais, pela referência que são dentro e fora de campo. É uma honra estar aqui, representando a família atleticana, e agradecendo tudo que vocês fizeram e fazem pelo clube”, declarou o presidente atleticano.
Leonardo Silva comemorou o número expressivo e exaltou o fato de estar marcado na história do clube, principalmente pela conquista de grandes títulos.
“Chegar a esse número me deixa feliz e bastante satisfeito por tudo aquilo que conseguimos conquistar em campo, o respeito do torcedor, os amigos que aqui fizemos, além de poder marcar o nome na historia do clube com todas essas conquistas”, destacou o zagueiro.
Victor, por sua vez, afirmou que espera dar continuidade à sua história vitoriosa no clube.
“É uma alegria imensa, um orgulho imenso poder vestir essa camisa em tantas oportunidades, tantas conquistas e tantas alegrias. Quando dizem que aqui, no Atlético, você entra funcionário e sai torcedor, é verdade. Hoje, me sinto um grande torcedor do Atlético, amo essa camisa e procuro fazer o meu melhor para defender as cores do Galo. Espero que seja apenas uma parte de uma historia vencedora e que mais jogos venham pela frente. Enquanto eu estiver no clube, prometo fazer meu melhor, dar a minha vida, o meu sangue e o meu suor para trazer mais conquistas para esse clube que aprendi a amar”, disse o arqueiro.

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

