
Após quase um ano e meio de paralisação, foi retomado na última segunda-feira (07) o atendimento da especialidade odontológica de urgência na UPA - Unidade de Pronto Atendimento.
As providências para o retorno do serviço foram tomadas pelo atual Secretário Municipal de Saúde, Magnus Eduardo, juntamente com sua equipe técnica. Agora, os usuários do SUS podem procurar tanto a UPA quanto o Hospital Municipal para resolver demandas de urgência em odontologia.
Esta é mais uma ação da Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde em prol da população. A melhoria contínua dos atendimentos e ampliação das especialidades médicas é um dos focos da atual gestão e têm sido executadas desde o início do ano.
Conheça os horários de atendimento e fique tranquilo.
UPA: Segunda à sexta-feira - 08h às 12h |14h às 18h
Hospital Municipal: Segunda à sexta-feira - 08h às 12h | 14h às 18h | 19h às 07h
Sábado e Domingo: 07h às 19h.
SETE LAGOAS Dia D de vacinação contra a gripe mobiliza Sete Lagoas e 34 cidades da região neste sábado
SAÚDE Anvisa suspende lote de dipirona após risco de contaminação
DENGUE Casos de dengue crescem quase 50% em três semanas em Minas Gerais
SETE LAGOAS Vacinação contra a gripe avança em Sete Lagoas e reforça proteção de grupos prioritários
CORDISBURGO Vacinação contra a gripe tem início nesta segunda-feira (6) em Cordisburgo
SAÚDE Minas Gerais entra em alerta com aumento de doenças respiratórias e prevê pico em um mês
SETE LAGOAS Sete Lagoas inicia campanha de vacinação contra a gripe; veja quem pode se imunizar e locais
SETE LAGOAS Vacinação contra a gripe: Regional de Saúde e prefeitura de Sete Lagoas iniciam campanha de vacinação na cidade
IMUNIZAÇÃO Vacinação contra chikungunya é adiada e deve começar só em junho em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 30°


