
Um jogo difícil, como era de se prever, que valia 6 pontos, pois estavam em campo os dois times que disputavam a vice-liderança da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. E foi assim que aconteceu entre as quatro linhas no disputado jogo entre Democrata e Ipatinga, em partida válida pela quinta rodada da competição, no Ipatingão. O jogo foi pegado e teve 7 cartões amarelos e dois jogadores foram expulsos, um de cada lado: Fumaça, do Ipatinga, e Guilherme, pelo Democrata, ambos aos 47 do 2º tempo.
Aos 19 do 1º tempo o Ipatinga abriu o placar com gol de Paulo Henrique. O Jacaré tentou reagir, mas o difícil jogo não apresentava muitas alternativas até para o ataque do Jacaré. Fim da primeira etapa, placar magro, mas com vitória parcial do Ipatinga.
Na volta para o 2 º tempo, o Democrata finalmente conseguiu o gol que o manteria na vice-liderança da Segundona, com gol marcado aos 20 da etapa complementar. Carciano fez o gol para o time de Sete Lagoas. Mas o castigo foi cruel com o Democrata. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Paulo Henrique estufou de novo as redes do goleiro Ranule: Ipatinga 2x1. Fim de jogo, fim da vice-liderança, pelo menos até a próxima rodada.

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

