
No próximo domingo será realizada a final da Copa Serrinha de futebol amador, ou Copa Cacs (Comissão Administrativa do Campo do Serrinha), como também é conhecida na cidade. O tradicional torneio acontece há vários anos e movimenta equipes de diversos bairros de Sete Lagoas. Esse ano a copa contou com a participação de 8 equipes das seguintes regiões:
- Bosque (Olinto Alvim, São Vicente e São João)
- Sete Lagoas-Fortaleza A (Jardim Primavera)
- Sete Lagoas-Fortaleza B (Jardim Primavera)
- Operário (Carmo)
- União Expresso (Belo Vale)
- Esporte Clube Cristal (Luxemburgo)
- Eldorado (Eldorado)
- Criciúma (Montreal e Canadá)
A programação de domingo no Estádio Jaime Domingos Rosa (Campo do Serrinha), marca a seguinte rodada dupla: Às 8:00 da manhã, enfrentam-se Esporte Cristal x União Expresso, numa preliminar que valerá o título da Taça de Prata. Às 10:00 será realizada a grande final entre Bosque x Criciúma.
O Bosque busca o bicampeonato, já que em 2016 venceu o São Paulo por 4 x 0 e ergueu a taça pela primeira vez.
Para chegarem a esta decisão, as duas equipes tiveram embates bastante complicados na fase semifinal: O Bosque bateu o Sete Lagoas-Fortaleza por 2 x 0, enquanto que, o Criciúma eliminou o Eldorado, nos pênaltis, vencendo por 5 x 4, após empate por 1 x 1 no tempo normal.
Os coordenadores da Copa Serrinha são: Carlos Alberto (Bedeu), Daniel Rosa, Eli Vital (Nonô) e Márcio Antônio (Toninho). Ficou definido que a premiação deste ano irá contemplar os dois primeiros colocados. Assim, o campeão levará R$ 600,00 (seiscentos reais) e o vice-campeão ficará com R$ 300,00 (trezentos reais), além de troféus e medalhas.

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

