
Desta vez não deu. O Democrata disputou o chamado jogo de 6 pontos contra o seu adversário direto pela vice-liderança do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, mas saiu de campo com uma derrota por 1 a 0 para o Poços de Caldas, em jogo disputado no Ronaldão, estádio da equipe do sul. Com o resultado, o Jacaré caiu para a 4ª colocação.
O resultado foi um castigo. O Democrata jogou duro, de igual para igual na casa do adversário, mas, aos 35 min do 2º tempo, Willian marcou para o Poços de Caldas. O zagueiro Davy, do Poços, foi expulso aos 47 min da etapa complementar, pois já tinha cartão amarelo e impediu um ataque do Democrata que poderia resultar em gol. Seria o empate. O zagueiro não teve dúvida e fez a falta. Segundo cartão amarelo, o juiz mostrou o vermelho. Mesmo com menos um em campo, já não era possível empatar.
Agora, com 7 jogos disputados o Democrata tem 12 pontos ganhos, ocupa o 4º lugar, com 4 vitórias e 3 derrotas. Marcou 10 gols e sofreu 5. O Coimbra perdeu a invencibilidade, mas permanece em 1º lugar com 16 pontos, seguido do Poços de Caldas com 14 e do Ipatinga com 13. Pela primeira vez na Segundona, o Democrata não fica entre os três primeiros colocados.
O próximo jogo do Democrata será contra o Atlético B – que venceu o Betis por 7 a 1 – na Arena do Jacaré, no próximo domingo, dia 10, às 10h, pela 9ª rodada da competição.

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

