
O SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sete Lagoas alerta a população Setelagoas para um possível desabastecimento de água em alguns bairros da cidade. O motivo seria a paralisação de alguns sistemas de bombeamentos para que seja realizado a correção de vazamento em uma adutora.
O abastecimento de água está temporariamente interrompido, EM CARÁTER EMERGENCIAL, nesta sexta-feira (1º de abril), para manutenção na rede de distribuição PARA CORREÇÃO DE VAZAMENTO, nos seguintes bairros dos respectivos sistemas:
Orientamos a população que evite o desperdício e reduza o consumo para não ficar sem água em seus reservatórios domiciliares. A NORMALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO ESTÁ PREVISTA PARA OCORRER, DE FORMA GRADATIVA, NO DECORRER DA TARDE DE HOJE (1º DE ABRIL). Mais informações e solicitação de serviços disque 115.
Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 20° Máx. 30°


