
O recurso apresentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no processo do triplex está sendo julgado nesta quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), segunda instância das ações da Operação Lava Jato.
O caso é analisado pelos três desembargadores que integram a 8ª Turma do TRF-4, em Porto Alegre.
Lula foi condenado na primeira instância pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Na sentença, Moro sustenta que o ex-presidente ocultou a propriedade do triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo, e que o imóvel foi recebido como propina da empreiteira OAS em troca de favores na Petrobras.
Acompanhe em tempo real: https://youtu.be/zHNOQpl00_I
Fonte: OTempo/G1

COMBUSTÍVEIS Governo aprova aumento do etanol na gasolina para 32%; medida vale por 180 dias
CAMINHONEIROS Caminhoneiros convocam paralisação nacional em portos a partir desta segunda-feira
BRASIL Seleção Brasileira a um dia do duelo contra a Noruega
CASO BANCO MASTER Mensagens investigadas pela PF apontam tentativa de intimidar jornalista após reportagens sobre o Banco Master
MISSÃO HUMANITÁRIA Bombeiros de Minas vão integrar força-tarefa brasileira em missão humanitária na Venezuela
BENEFÍCIOS INSS libera R$ 2,1 bilhões em atrasados para mais de 141 mil segurados Mín. 8° Máx. 21°

