
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu uma denúncia através do telefone 191 dando conta de que havia veículo VW Quantum placa de Santa Luzia direção perigosa e estaria próximo do posto da PRF sentido Belo Horizonte. Ao deparar com o suspeito, policiais deram ordem de parada, porém o condutor ignorou o pedido. Diante da situação uma viatura da PRF deslocou em acompanhamento, quando visualizaram o veículo saindo da pista, indo para o canteiro central da BR e voltou para pista aparentemente sem controle colidindo atrás de um caminhão semi-reboque Scânia placa de Mandirituba Paraná . Após a batida o motorista Flávio A.F.S. de 55 anos estava sem cinto de segurança e teve lesões graves.
Nos documentos encontrados foi constatado que o condutor do Quantum Flávio é habilitado e o veículo também com documentação regular, porém foram encontrados uma garrafa de cerveja e um copo vazio atrás do banco do motorista, além de roupas, uma moto serra, uma serra mármore, uma máquina furadeira e diversas ferramentas manuais.
O acidente aconteceu em um trecho de reta da BR, o dia estava ensolarado e com a pista seca. Flávio foi resgatado inconsciente pela equipe médica VIA 040 e encaminhado para o hospital municipal, seu estado de saúde é grave.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

