
O “Projeto Fortuna Team – Cidadão do Futuro”, idealizado e iniciado em janeiro de 2013, tendo como coordenador o cabo da Polícia Militar (PM) de Fortuna de Minas, professor Alexandre Figueiredo é um sucesso dentro do propósito de formar cidadãos e atletas de MMA (do inglês: mixed martial arts).
Grandes frutos deste importante projeto são os irmãos atletas Fabiano “Tutu” e Flaviana “Nenem”, e também o atleta Rafael “Mini Man”. Neném que começou em lutas amadoras, obtendo grandes vitórias, faz no dia 10 de março, sua estreia como profissional de MMA e já com uma luta internacional.

A luta acontecerá no Hotel Ouro Minas de Belo Horizonte, no evento “Federação Figth 7”, produzido pela Federação de MMA de Minas Gerais, que começa a promover embates internacionais. Flaviana “Nenem” lutará contra Veronica Fedotova, da Letônia.
Da Redação

Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 18° Máx. 25°


