
Está desaparecido Émerson Wiliam, 43 anos, morador na Avenida Medina, Bairro Interlagos, em Sete Lagoas.
Émerson que é cantor do Restaurante “4 Estações Grill”, segundo seu pai Jair Teixeira, saiu de casa por volta das 9h30min da última sexta-feira (2) e desde então não retornou.
Quem tiver alguma informação que ajude a encontrar Émerson Wiliam, favor entrar em contato com o seu pai, Jair Teixeira, através do telefone:
(31) 9 9738-8739.

Da Redação

Sete Lagoas Urgente - Prefeitura oferece 500 mil de subsídio e isenção de ISS para empresas de ônibus mas quer transporte gratuito aos domingos
PARAOPEBA Incêndio atinge carreta na BR-040 entre Sete Lagoas e Paraopeba e destrói parte da carga
SETE LAGOAS Semana do Registro Civil oferece emissão gratuita de documentos em Sete Lagoas até sexta (17)
INHAÚMA Criança salva de afogamento reencontra bombeiro que fez resgate em Inhaúma
SETE LAGOAS Campo do Eucalipal é revitalizado e feira livre é retomada no Olinto Alvim, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Previsão do tempo em Sete Lagoas para esta segunda-feira (13): sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde Mín. 16° Máx. 26°


