
Um morador do Rio de Janeiro resolveu compartilhar no Facebook um “castigo” aplicado ao filho e caiu nas graças de internautas de diferentes partes do país. Thiago Almeida descobriu que o filho, um garoto de 10 anos, não estava copiando matérias e lições passadas na escola. Ele viu os cadernos do menino e percebeu que estavam praticamente intocados.
Almeida decidiu, então, pegar os conteúdos de um colega do filho e fazê-lo colocar tudo em dia. No mesmo fim de semana. O pai compartilhou a primeira publicação contando que o garoto deveria escrever um total 44 páginas até terminar tudo que não havia feito anteriormente. Ele ainda demonstrou ter se divertido com a situação usando vários emojis sorrindo na legenda do post.

A postagem original, feita no sábado (10), recebeu mais de 500 mil reações. No entanto, saiu do ar depois de receber denúncias de bullying. Mas Almeida não se deu por vencido e voltou a mostrar o filho sentando em uma mesa diante de vários cadernos. “Amo você meu filho, um dia vai me agradecer!! Hoje se ficar puto é pior”, escreveu em um trecho.
No domingo (11), o pai mostrou outro clique. Desta vez, deu um descanso para que o menino fosse junto com ele e a mulher a uma festa. Mas foi apenas uma folga: “Vai terminar de copiar sim, se não fica de castigo sem televisão, videogame, tablete, telefone e computador!!”, explicou. “Projeto estuda FDP!!”, finalizou definindo o nome dado ao “castigo”.

Nos comentários, Almeida recebeu diversas mensagens de apoio. “No seu lugar faria o mesmo! É nossa obrigação!”, escreveu uma mulher. “Amei!!! Esse me representa!!!!!”, ponderou outra. “Boa noite Thiago tenho acompanhado suas postagens e estou achando sensacional sua postura”, comentou uma terceira. E você, o que acha?
Por bhaz

Premiação Cientista brasileiro entra para a lista dos mais influentes do mundo por método que combate dengue
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

