
Neste domingo (15) ocorreu a primeira exibição oficial no Brasil do documentário “O Processo”, que aborda o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). A sessão ocorreu no Instituto Moreira Salles (SP), dentro da programação da 23ª edição do festival É Tudo Verdade.
As duas sessões previstas para o evento, causaram breve confusão e reclamações do público que lotava as filas do centro cultural na avenida Paulista por volta das 15h, noticia a Folha.
Por causa da inquietação dos presentes, uma sessão extra foi aberta às 23h, com ingressos também esgotados. O documentário fez sua estreia internacional no festival de Berlim.
Já a estreia comercial do filme está prevista para 17 de maio.
Com muitos espectadores pró-Dilma, o público se manifestou em diversas ocasiões. Uma das responsáveis pela redação da denúncia contra a ex-presidente, a advogada Janaína Paschoal surgiu na tela sob gritos de “louca” e “mentirosa”.
O filme de Maria Augusta Ramos se concentra nos seis meses entre a aceitação da denúncia contra a ex-presidente e a confirmação de seu afastamento, ambos em sessões do Congresso.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

