
Após conclusão das denúncias de Improbidade Administrativa e Decoro Parlamentar envolvendo o vereador Márcio Paulino (Lulú), a mesa diretora autora da denúncia onde pede a instauração de processo de perda de mandato, agiu rápido convocando os suplentes e marcando reunião extraordinária para esta sexta-feira (29) ás 15h no plenário da Câmara de vereadores. A peça jurídica apresentada pela mesa será apresentada na reunião onde será colocada em votação a abertura da CP ( Comissão Processante).
Foram convocados os suplentes, Claudiney Dias, Gilmar Antão, Gislene Inocêncio e possivelmente Sílvia Regina de Oliveira, que deverá ocupar o lugar do líder comunitário que faleceu vítima de assassinato no ano passado.
Caso aconteça a perda de mandato do vereador Márcio Paulino (Lulú), quem assume a cadeira na Câmara é a suplente Gislene Inocêncio, liderança bastante conhecida na cidade com um trabalho importante na comunidade do bairro esperança no apoio aos dependentes químicos.

A comissão de sindicância que inocentou o vereador Lulú pedindo o arquivamento das denúncias deverá estar presente na seção desta sexta-feira (29).
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

