
Um aluno de 7 anos, do 2º Ano do Ensino Fundamental, é suspeito de agredir outro aluno da mesma série, também de 7 anos, por volta de 15 horas desta quarta-feira (16), na Escola Peter Pan, localizada na Rua Joaquim Murtinho, Bairro São Geraldo em Sete Lagoas.
Segundo informações, policiais teriam sido chamados pela mãe de um aluno agredido, a qual teria relatado que seu filho havia sido agredido pelo referido aluno, sofrendo escoriações no pescoço e no rosto.
A diretora L.P.F. de 76 anos, teria dito que a responsável pela criança esteve na Escola, mas não aguardou a chegada dos policiais. Ela também teria informado outros casos de agressões a alunos, professora e até a funcionários, feitas pelo mesmo aluno, sendo o caso de conhecimento do Conselho Tutelar, bem como do Promotor de Justiça.
A mãe do aluno agredido também teria contado que o promotor de Justiça conversou com a mãe da criança que parecia não estar tomando remédios. Já o Conselho Tutelar foi questionado pela Redação do site Megacidade.com, sobre que ação teria sido adotada pelo Conselho em relação ao caso, mas até o final desta edição, não houve resposta.
A mãe do aluno agredido e a diretora teriam sido orientadas, quanto às demais providências, sendo que a denunciante disse que ela e outros pais de alunos da Escola Peter Pan já haviam feito um abaixo-assinado para tirar o aluno da sala.
Contudo, segundo ela, a mãe da criança se recusa a retirá-la da Escola Peter Pan e teria apresentado um laudo, atestando que ela agride porque tem algum problema mental.
A mãe também contou que o aluno teria ficado uns dias sem ir à escola, depois retornado e as agressões continuado, chegando a ponto de agredir a própria diretora e bater em quase todos os colegas mais de uma vez.
Da Redação
Premiação Cientista brasileiro entra para a lista dos mais influentes do mundo por método que combate dengue
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

