Sábado, 24 de Maio de 2025
14°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Douglas Melo

Vereadores da região manifestam apoio a Douglas Melo

Deputado destinou mais de 31 milhões para Sete Lagoas e região, em 3 anos e 6 meses de atuação

20/07/2018 às 17h20 Atualizada em 20/07/2018 às 17h31
Por: Redação
Compartilhe:
Vereadores da região manifestam apoio a Douglas Melo

Em encontro realizado com o Douglas Melo, na noite desta quinta-feira (19) em Sete Lagoas, vereadores da região declararam apoio ao deputado estadual que em seu mandato e atuação, conseguiu diversos recursos para melhorias na Segurança Pública em Sete Lagoas e municípios circunvizinhos, na área da Saúde, Esporte, Educação e obras públicas.

Nesse sentido, vale destacar: um milhão de reais para a construção do novo quartel da Polícia Militar (PM) no Bairro Nova Cidade em Sete Lagoas, reforma de pelotões da PM de Baldim, Prudente de Morais e outras unidades, mais de 45 viaturas para a 19ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), duas bases móveis para a PM e cinco motos, quatro viaturas para a Polícia Civil, 25 investigadores para o 19° Departamento da Polícia Civil, Laboratório Toxicológico da Polícia Civil, mais de 5 milhões e 500 mil reais investidos em Segurança Pública para Sete Lagoas e região.

Trata-se do maior aumento do efetivo da PM da história, resultando na quebra da criminalidade em 40,4%. Outras conquistas: construção do novo Instituto Médico Legal (IML), da Unidade de Resgate para o Corpo de Bombeiros Militar para Sete Lagoas e Companhia Independente.

Na área da Saúde foram mais de 12 máquinas de hemodiálise para o Hospital Nossa Senhora das Graças, seis ambulâncias para a área da Saúde de Sete Lagoas e mais 30 para a região, sendo estes veículos para o transporte de pacientes e ambulâncias, ônibus para o Centro de Saúde Auditiva, para de 1 milhão e 600 mil reais para o Hospital Municipal, mais de 1 milhão e 500 mil reais para o Hospital Nossa Senhora das Graças, permanência do tratamento de câncer em Sete Lagoas, mais de 1 milhão e 500 mil reais para o custeio da Saúde e hospitais da região, entrega de veículo para a APAE de Sete Lagoas e Prudente de Morais e 125 mil reais para custeio de combustível. Foram quase 7 milhões de reais entregues para a área da Saúde de Sete Lagoas e região.

O deputado Douglas Melo também impediu o fechamento de shoppings e supermercados aos domingos, evitando o desemprego de mais de 30% de trabalhadores do setor.

Na área do Esporte ele destinou mais de 300 mil reais para a reforma de quadras esportivas e kits esportivos para a região, duas academias ao ar livre para os Bairros Dona Sílvia e Esperança em Sete Lagoas e mais sete para as cidades da região.

A Educação também recebeu recursos para segurança na Escola Estadual Eponina Soares dos Santos, mais de 3 milhões liberados para a reforma de escolas, liberações de turmas de magistério: Escolas Estaduais Deputado Renato Azeredo, Prefeito Zico Paiva, Sinhã Andrade e cidades da região; implantação do Colégio Tiradentes. Além disso tudo, Douglas Melo votou a favor do aumento do salário dos profissionais da Educação e da PEC 49. Foram mais de 8 milhões investidos na Educação.

E não parou por aí: o retorno para a ligação da MG 238 a Avenida Norte-Sul e MG 424, liberação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Sete Lagoas junto a SUPLAN e mais de 5 milhões para obras na região, incluindo a cobertura do Terminal Urbano de Transportes de Sete Lagoas.

Em suma, foram mais de 31 milhões destinados pelo deputado Douglas Melo para Sete Lagoas e região, em emendas parlamentares e recursos liberados junto ao Estado, em três anos e seis meses como deputado estadual.

O apresentador Geraldo Padrão destacou a trajetória de Douglas Melo. Nessa caminhada e percurso, tivemos a oportunidade de vê-lo trabalhando com a gente na rádio. “Queremos ser solidários e amigos do Douglas, pois ele sem dúvida nenhuma é o ponto crucial de todo este trabalho. Que essa semente plantada possa cair em terreno fértil, representado por todos vocês, e torne-se uma árvore frondosa para a conquista de tantos benefícios como os já conquistados em seu trabalho!”, desejou.

Douglas Melo manifestou sua alegria pela presença e apoio dos vereadores da região. Ele lembra que também foi vereador, os quais são bastante solicitados pelas diversas comunidades. “Estamos em um país democrático e é por isso que o vereador discute em plenário, sendo que no final todos sabem do respeito e valor de cada um. Temos um serviço prestado e assumo o compromisso de ajudá-los.”, disse.

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
14°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 27°C 14°C
Seg 26°C 13°C
Ter 27°C 13°C
Qua 28°C 16°C
Qui 19°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio