Uma nova briga no “Deck Lounge Bar” aconteceu na noite deste último sábado (28), na Avenida Coronel Altino França (orla da Lagoa Paulino), Centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, desta vez, a confusão teria envolvido três pessoas: Gabrielle C.S.C. de 21 anos, Guilherme C.S. de 24 anos e Vinícius D.S. de 24 anos.
Gabrielle teria relatado que estava no local com seu namorado Vinícius, quando em determinado momento Guilherme teria segurado em seu braço e dito para que se sentasse do lado dele. Neste momento, o namorado Vinícius vendo essa atitude, teria advertido Guilherme com seguintes dizeres: “não mexe com minha namorada, se não eu vou bater em você! No entanto Guilherme teria dito: “Vem então!"
A partir daí, os dois teriam entrado em luta corporal, sendo que Gabrielle acrescenta que agiu em legítima defesa de seu namorado que estaria bastante alcoolizado e quando percebeu que ele havia caído no chão em virtude das agressões sofridas e que estava apanhando bastante, temendo por sua vida, teria empunhado uma garrafa de cerveja e agredido Guilherme com dois golpes na cabeça, momento em que os seguranças chegaram e afastaram Guilherme do local.
Vinícius confirma a versão da namorada Gabrielle e ressalta que teria perdido a consciência. Já Guilherme não pode prestar a sua versão sobre os fatos, em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos e a necessidade de atendimento médico.
Por sua vez Gabrielle sofreu lesões no polegar esquerdo e Vinícius sofreu lesão no olho esquerdo e pequenas escoriações nas mãos e pés. Contudo não desejaram atendimento médico.
Por outro lado Guilherme sofreu um corte na cabeça, perdendo grande quantidade de sangue, o qual foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal.
Vinícius e Gabrielle foram conduzidos a Delegacia de Plantão, sendo que Guilherme não pode ser conduzido, por ficar em observação no Hospital.
Nas redes sociais, frequentadores do “Deck Lounge Bar” afirmam que constantemente, acontecem brigas no local.
Da Redação
Mín. 18° Máx. 29°