
A Prefeitura de Sete Lagoas criou uma comissão especial para analisar os contratos do transporte público da cidade. A decisão foi oficializada por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (12).
Segundo a administração municipal, a ideia é dar mais transparência e fazer uma análise mais detalhada, tanto técnica quanto financeira, de como esses contratos estão sendo executados.
A comissão vai investigar possíveis problemas na gestão do sistema de bilhetagem eletrônica, da chamada Câmara de Compensação, além de avaliar como funciona a arrecadação e o repasse dos valores. Também será analisado se o contrato mantém o equilíbrio financeiro e se o serviço oferecido à população está dentro do que foi previsto.
Atualmente, as empresas Turi e Cooperseltta são responsáveis pelo transporte coletivo urbano em Sete Lagoas.
Formada por servidores da própria prefeitura, a comissão terá a missão de analisar documentos, dados técnicos, contábeis e administrativos. Caso sejam encontradas irregularidades ou descumprimento de contrato, as responsabilidades poderão ser apuradas. Ao final, será elaborado um relatório com recomendações de medidas administrativas ou legais.
Música Vilmara Apsso é atração do Arte Brasil em Sete Lagoas
Clima Sete Lagoas está entre as cidades com alerta de tempestade e granizo que 619 cidades de MG
Morte Tragédia: mulher morre afogada em açude de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

