
Desabafo
Após derrota nas urnas, candidato desabafa: ‘parece que a desonestidade e a indecência seduzem o eleitor’
Dr. Edilson Rumbelsperger disse que não queria gozar das benesses da aposentadoria, sem antes colocar seu nome à disposição do povo, como candidato a deputado federal
Está circulando nas redes sociais, áudios do juiz de Direito aposentado, Dr. Edilson Rumbelsperger Rodrigues, que foi candidato a deputado federal pelo (PDT), onde ele agradece as pessoas envolvidas em sua campanha e também faz duras críticas aos eleitores.
Após ser derrotado nas urnas, Dr. Edilson utilizou as redes sociais para desabafar sobre a baixa votação obtida em Sete Lagoas e região. Segundo ele, o eleitor sempre prefere Barrabás. “O eleitor prefere o político de carreira, políticos de conchavos, aquele compra o seu voto. Parece que a desonestidade e a indecência o seduz, sendo que o eleitor é essencialmente corrupto. Lógico que tem exceção.”, afirmou.
Segundo o juiz, Jesus o livrou de “uma”, porque se tivesse sido eleito estaria extremamente preocupado com o que viria pela frente, mas afirmou que iria cumprir o dever e a palavra que firmou diante de Jesus, abrindo o caminho das forças do bem contra todas as forças do mal.
Dr. Edilson Rumbelsperger disse ainda que fez uma campanha extremamente leal e dentro dos limites da lei, recusando oferta de recursos de caixa 2, pois como juiz de Direito, tem que dar exemplo de cumprimento da lei.
Com 73 anos de idade e 43 anos de contribuição no INSS, quase 30 anos na Justiça, Dr. Edilson disse que não queria gozar das benesses da aposentadoria, sem antes colocar seu nome à disposição do povo, como candidato a deputado federal, buscando aprovação de projetos em prol de toda a população. Ele disse que entrou de cabeça erguida e está saindo de cabeça erguida.
Para ele, o povo o deixou de fora de uma legislatura, em um momento que o país precisa ser pacificado e de renovação, o que para ele é o fim do mundo e agora vai assistir o desenrolar da história de camarote.
Dr. Edilson Rumbelsperger Rodrigues foi candidato a Deputado Federal pelo (PDT) e obteve 1.911 votos.
Da Redação

Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe Mín. 19° Máx. 29°

