Uma mulher de 36 anos é acusada de matar com uma facada no pescoço o próprio companheiro, de 24 anos, na noite deste domingo (4) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão do casal. A mulher fugiu e até o momento não foi encontrada.
O crime aconteceu por volta das 20h no bairro Santa Cecília. Acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima dentro da residência caída e já sem vida. Segundo a proprietária do imóvel, o casal havia alugado a casa há cerca de um mês e as brigas eram constantes. O irmão da autora foi detido pela polícia por omissão de socorro e desacato aos policiais. Ele teria visto o cunhado caído e não teria auxiliado. A perícia da Polícia Civil informou que se o ferimento tivesse sido estancado, a vítima poderia ter sido salva.
O cunhado da vítima afirmou à PM que não informaria o paradeiro da irmã e ameaçou quem denunciasse onde ela poderia estar. De acordo com a polícia, ele chegou a afirmar que mataria quem quer que fosse e disse não ter ajudado o cunhado porque ele queria matar a irmã dele. A arma do crime também foi recolhida pela Polícia Civil.
Por Mariana Nogueira - OTempo
Mín. 11° Máx. 25°