Na noite deste domingo (4), na Rua Bela Vista, no bairro Várzea do Galinheiro em Pompéu, a vítima Gerson de Oliveira da Silva de 38 anos, vulgo “Cascata” foi executado com diversos disparos de arma de fogo e logo em seguida no cruzamento da Rua Papagaios com a Rua do Alto, a vítima Felipe Freire Maciel de 23 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram suas costas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que indivíduos não identificados realizaram disparos de arma de fogo na Rua Bela Vista, no local estava Gerson de Oliveira, vulgo “Cascata” caído ao solo com diversas perfurações causadas por disparo de arma de fogo. Foi acionada a ambulância que socorreu a vítima, Gerson vulgo “Cascata” deu entrada no Pronto Atendimento Médico em óbito, foram constatadas 38 perfurações no corpo da vítima.
Em seguida deu entrada no PAM a vítima Felipe Freire, essa relatou que transitava pela rua quando no cruzamento da Rua Papagaios com a Rua do Alto, autores desconhecidos efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, a mesma foi atingida por três disparos nas costas, foi socorrida e transferida para Sete Lagoas (MG).
No local da execução de Gerson vulgo “Cascata”, foram recolhidas 18 cápsulas de calibre 380, uma pedra de crack e uma bicicleta utilizada pela vítima.
Ficou assim o homicídio registrado.
Da Redação com Rota 190
Mín. 11° Máx. 25°