
Policiais militares que foram averiguar uma denúncia foram recebidos a tiros nesta madrugada de quinta-feira (15) na avenida Príncipe Duarte, no bairro Flamengo, em Ribeirão das Neves. Os militares revidaram e atingiram os dois criminosos, que iniciaram o tiroteio. Os dois atingidos foram socorridos, mas morreram na unidade de saúde.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denuncia anônima, via 181, relatando problemas no endereço. O conteúdo da denúncia ainda é desconhecido.
Ao chegar no local, os militares teriam sido recebidos a tiros e revidaram. Dois homens, que iniciaram o tiroteio, chegaram a ser atingidos. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro Justinópolis, mas morreram no local.
Os dois ainda não foram identificados.
Por Kamila Kifer - OTempo

CURVELO Idoso é preso com armas e munições na zona rural de Curvelo
SETE LAGOAS Homem é preso ao tentar furtar fios de energia em telhado no bairro Canadá, em Sete Lagoas
BOM DESPACHO PRF apreende mais de 200 kg de maconha na BR-262 em MG após perseguição Mín. 18° Máx. 27°

