Domingo, 08 de Junho de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

PMs matam dupla que recebeu viatura a tiros em Neves

Policiais foram averiguar uma denúncia, foram surpreendidos por tiros e revidaram

15/11/2018 às 10h42
Por: Redação
Compartilhe:
Ribeirão das Neves - Imagens do Google
Ribeirão das Neves - Imagens do Google

Policiais militares que foram averiguar uma denúncia foram recebidos a tiros nesta madrugada de quinta-feira (15) na avenida Príncipe Duarte, no bairro Flamengo, em Ribeirão das Neves. Os militares revidaram e atingiram os dois criminosos, que iniciaram o tiroteio. Os dois atingidos foram socorridos, mas morreram na unidade de saúde.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denuncia anônima, via 181, relatando problemas no endereço. O conteúdo da denúncia ainda é desconhecido.

Ao chegar no local, os militares teriam sido recebidos a tiros e revidaram. Dois homens, que iniciaram o tiroteio, chegaram a ser atingidos. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro Justinópolis, mas morreram no local. 

Os dois ainda não foram identificados. 

Por Kamila Kifer - OTempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 28°

Seg 29°C 15°C
Ter 24°C 15°C
Qua 23°C 14°C
Qui 21°C 13°C
Sex 20°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio