
Uma mulher de 24 anos (B.S.M.) sofreu uma tentativa de roubo, na tarde desta quarta-feira (14), na Rua Kátia Guedes, bairro Morro do Claro em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima teria sido abordada em frente à sua casa por um indivíduo que simulou estar armado e ordenou que ela entregasse o celular e dinheiro.
Diante da negativa da vítima, o autor montou em uma mountain bike de cor vermelha e fugiu sem nada levar. Contudo, após roubar uma jovem de 20 anos (M.A.T.), na mesma tarde, na Rua Delfinópolis, bairro Interlagos II, ele acabou preso.
Da Redação

Desacato Homem é detido por desacato após ofender policiais em Funilândia
Dano ao patrimônio Homem em situação de rua é preso após danificar carro e quebrar vitrine de loja no Centro de Sete Lagoas
Fraude Mulher é presa em Sete Lagoas suspeita de usar cartão bancário perdido para fazer compras Mín. 18° Máx. 23°

