Domingo, 08 de Junho de 2025
°

Polícia Tentativa de roubo

Mulher de 24 anos sofre tentativa de roubo no bairro Morro do Claro

Autor acabou preso após roubar uma jovem de 20 anos (M.A.T.), na mesma tarde, na Rua Delfinópolis, bairro Interlagos II

16/11/2018 às 16h14
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Uma mulher de 24 anos (B.S.M.) sofreu uma tentativa de roubo, na tarde desta quarta-feira (14), na Rua Kátia Guedes, bairro Morro do Claro em Sete Lagoas.

De acordo com informações, a vítima teria sido abordada em frente à sua casa por um indivíduo que simulou estar armado e ordenou que ela entregasse o celular e dinheiro.

Diante da negativa da vítima, o autor montou em uma mountain bike de cor vermelha e fugiu sem nada levar. Contudo, após roubar uma jovem de 20 anos (M.A.T.), na mesma tarde, na Rua Delfinópolis, bairro Interlagos II, ele acabou preso.

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio