Um caminhão de carga, placa GSW-7756, da empresa “Atacado Distribuidor Upside”, foi assaltado na manhã desta quarta-feira (21), na Rodovia BR-040, Km 461 em Sete Lagoas.
De acordo com informações, vítimas estariam presas no interior do baú do caminhão, em uma estrada de terra que dá acesso à Fazenda São Francisco.
Após denúncia, os policiais encontraram o veículo com cadeado passado na tranca do baú, de onde era possível ouvir o barulho de pessoas em seu interior.
Então, ao abrir o compartimento, foram encontradas as vítimas A.S.S. de 37 anos, C.R.F.R. de 48 anos e M.J.L. de 29 anos.
O motorista A.S.S. teria relatado que seguia no sentido Paraopeba, sendo que na Gineta, na proximidades da empresa Petrolub, foi abordado por ocupantes de um veículo Fiat Strada de cor branca, placa com final 5237, os quais apontaram uma arma de fogo em sua direção e o obrigaram a parar.
Segundo ele, os autores pensaram que a carga seria de celulares e não de alimentos. Mesmo assim fizeram o transbordo das mercadorias para o veículo menor, entre as quais, caixas de vinho, pacotes de fraldas e caixas de chinelos havaianas. Também roubaram 1.200 reais em dinheiro, sendo que havia outro veículo, um Peugeot de cor prata com mais dois ocupantes, os quais auxiliaram no transbordo.
Ainda segundo o motorista do caminhão, durante a ação criminosa, um veículo GM D 10, passou pelo local, o qual foi interceptado pelos autores que abordaram as vítimas C.R.F.R. e M.J.L., das quais foram roubados dinheiro, celulares, documentos e chaves.
Em seguida, todos foram trancados no baú do caminhão pelos autores, os quais deixaram as chaves dos veículos na ignição e fugiram, sem serem localizados.
Da Redação
Mín. 11° Máx. 26°