
O prefeito de Sete Lagoas Leone Maciel no uso de suas atribuições publicou a portaria n°11.501 de 22 de novembro de 2018, autorizando a Guarda Civil Municipal utilizar o imóvel da antiga sede da Associação dos Servidores Municipais de Sete Lagoas situada na Avenida Múcio José Reis bairro das Graças.
O imóvel ficará sob a responsabilidade, conservação, manutenção, despesas e melhorias a cargo da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte.
A transferência foi motivada pelo desuso do imóvel por parte da Associação dos Servidores Municipais de Sete Lagoas.
O clube que foi construído para atender os servidores municipais de Sete Lagoas, após gestão de Luiz Mãozinha, o clube deixou de atender seu objetivo devido o pequeno número de associados, sendo obrigado buscar receitas com alugueis particulares o que motivou o afastamento dos servidores no local.
Por ser um local estratégico e de fácil acesso, a Guarda Civil Municipal que não possui sede própria, agora terá um espaço amplo para atender os anseios da corporação.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre inscrições para curso gratuito de artesanato com foco em geração de renda
NOVAS REGRAS Atendimento prioritário em Minas Gerais terá nova ordem entre idosos após mudança na lei
BARBACENA Após 123 anos de funcionamento e mais de 60 mil mortes registradas, Hospital Colônia de Barbacena será desativado Mín. 14° Máx. 25°

