
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu estourar um laboratório de drogas no bairro Braúnas, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nessa segunda-feira (3). Três pessoas foram presas.
O ocorrência teve início na rua Taciba, no bairro Coqueiros, na região Noroeste da capital, depois que militares do Batalhão Rotam receberam informações que, no endereço indicado, seria realizada uma entrega de entorpecentes.
No local, policiais abordaram um homem de 30 anos, que estava em um Uno roubado. No porta-malas foram encontradas seis porções de maconha, totalizando 5 kg. Ainda durante o registro da ocorrência, a equipe tomou conhecimento que o laboratório de drogas funcionava em um imóvel na rua Pedro Celestino Mendonça, no Braúnas.
Na casa foram presos dois homens, um de 35 anos, e outro, de 36. O mais novo afirmou à polícia que estava no local obrigado por um homem identificado como "Mohamed", uma vez que devia para essa pessoa e, por esse motivo, tinha que trabalhar com refino e mistura de droga.
Já o outro contou que saiu de Capitólio, no Sul de Minas, para pegar uma carga de cocaína. Ele receberia R$ 1.000 pelo transporte. "Mohamed", que seria um dos donos do laboratório, não foi encontrado. Através do celular de um dos suspeitos, ele tentou subornar os policiais oferecendo armas e dinheiro para que o trio fosse liberado. Ao todo, na casa, foram apreendidos 20 kg de cocaína.
Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Plantão 4 (Deplan).
Por Carolina Caetano - OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 23°

