Terça, 21 de Abril de 2026
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Arrombamento

Ladrão arromba e furta casa de padre em Pompéu

Suspeito teria sido identificado através de câmera de monitoramento

05/12/2018 às 08h37 Atualizada em 05/12/2018 às 08h42
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (3), na Rua Chiquinho, bairro Volta do Brejo em Pompéu, a Polícia Militar (PM) compareceu, onde o padre Sérgio Venceslau da Silva de 44 anos, relatou que um indivíduo arrombou, entrou e furtou objetos de sua casa.

Segundo o padre, saiu de casa às 11 horas e quando voltou por volta das 12 horas, deparou com a janela arrombada e constatou o furto dos seguintes itens: um notebook, um celular, uma câmera fotográfica, cartões bancários, dois cofres de moedas e 8 mil reais em dinheiro.

Durante a investigação foi identificado, através de câmera de monitoramento, o suspeito R.J.M. de 27 anos, o qual não foi localizado.

Ficou assim o furto registrado.

Da Redação com Rota 190

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Qua 27°C 15°C
Qui 26°C 15°C
Sex 27°C 15°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 28°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio