
Nem mesmo a mulher estar grávida de um filho seu, impediu que um jovem de 21 anos agredisse a ex-namorada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (9).
De acordo com a Polícia Militar, a motivação para a briga foi o fim do relacionamento. Além da agressão, o homem roubou a televisão e o celular da mulher.
A vítima de 21 anos contou aos militares que após uma briga com o ex-namorado ela pediu, pelo Whatsap, que ele devolvesse a chave da casa onde os dois moravam juntos, porque a mulher não queria ele lá mais.
O homem foi a casa dela e tocou a campainha, sem olhar quem era, ela foi atender e ele empurrou o portão em cima da ex-namorada. A vítima contou que está grávida do suspeito de seis meses, mas ele não se importou com isso para cometer as agressões.
"Ele disse que iria levar a televisão embora, e depois mandou que eu entregasse meu aparelho de telefone, como falei que não iria entregar ele começou a me dar socos, tapas, chutes e mordidas pelos braços para que eu soltasse o aparelho. Depois me jogou no sofá e saiu carregando a televisão com ajuda do primo dele", relatou a mulher aos policiais.
A grávida foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante em Uberaba. Ele foi atendida com escoriações nos braços e nas pernas. Ficou em observação e foi liberada. Não há riscos para o bebê.
A Polícia Militar faz diligências para tentar encontrar o suspeito do crime, mas até o fechamento dessa reportagem ele não tinha sido encontrado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba.
Por Natália Oliveira - OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

