
Um dos mortos no tiroteio dentro da Catedral Metropolitana de Campinas, em São Paulo, era natural da cidade de Ibiracatu, no Norte de Minas. Eupídio Alves Coutinho, de 67 anos, é velado na manhã desta quarta-feira (12) na Paróquia São Domingos, na cidade paulista de Monte Mor.
Além dele, outras três pessoas foram vítimas do atirador Euler Fernando Grandolpho. A motivação para o ataque ainda é desconhecida. Conforme informações da funerária responsável pelo corpo de Eupídio, o velório é realizado desde o fim da noite dessa terça-feira (11) na Paróquia São Domingos.
O sepultamento do homem, que morava no bairro Jardim São Gabriel, em Campinas, está marcado para às 16h30 no Cemitério Monte Mor. A vítima deixa mulher e um filho.
Tiroteio
O tiroteio ocorreu por volta das 13h25, segundo informações da Polícia Militar. Quatro pessoas morreram no local. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A Polícia Civil informou que o atirador foi identificado como Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos. Ele era morador de Valinhos, cidade vizinha a Campinas. Ele não tinha antecedentes criminais.
Investigações preliminares apontam que Grandolpho não conhecia as vítimas. As imagens de câmeras de segurança mostram que o atirador entrou na igreja, sentou em um dos bancos e começou a atirar em pessoas que estavam atrás dele.
Ele tinha uma pistola e quatro carregadores. "Ele usou dois carregadores e tinha dois cheios com 22 cápsulas", disse O delegado José Henrique Ventura, que acompanha as investigações do caso. Antes de se matar, o atirador foi atingido pela polícia.
Por Carolina Caetano - OTempo

SETE LAGOAS Homem é preso com 17 pedras de crack prontas para venda em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Colisão entre carro e moto deixa passageira ferida em cruzamento de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ultrapassagem irregular provoca atropelamento e acidente com vários veículos na MG-424, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia prende dupla após série de assaltos e perseguição em Sete Lagoas
SANTANA DE PIRAPAMA Briga por jogo de truco termina em agressão em bar de Santana de Pirapama
CAETANÓPOLIS Homem ataca companheira e sogra com facão em Caetanópolis
CACHOEIRA DA PRATA Trabalhador tem celular furtado durante serviço em fazenda em Cachoeira da Prata
SETE LAGOAS Furto de cabos compromete abastecimento de água na região da Cidade de Deus, em Sete Lagoas
APREENSÃO Arsenal com fuzil e explosivos que seguia para Três Marias é apreendido em Juiz de Fora Mín. 17° Máx. 29°


