
Diversos apartamentos foram arrombados, entre eles o de uma policial, na tarde desta terça-feira (11), na Rua Tapajós, bairro Manoa em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima G.C.S. de 35 anos teria relatado que por volta de 11h30min saiu do prédio onde reside e ao retornar às 18 horas, deparou com o portão eletrônico fora do trilho e destravado, bem como um cadeado do outro portão arrombado.
Ao entrar constatou que todas as portas de madeiras dos apartamentos haviam sido arrombadas e danificadas.
Foram roubados do apartamento das vítimas G.C.S. e F.C.M., uma TV, e do apartamento da vítima A.A.G.C. de 30 anos, também uma TV.
Os moradores dos outros apartamentos arrombados, não foram localizados.
Da Redação
SETE LAGOAS Homem é preso com 17 pedras de crack prontas para venda em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Colisão entre carro e moto deixa passageira ferida em cruzamento de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ultrapassagem irregular provoca atropelamento e acidente com vários veículos na MG-424, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia prende dupla após série de assaltos e perseguição em Sete Lagoas
SANTANA DE PIRAPAMA Briga por jogo de truco termina em agressão em bar de Santana de Pirapama
CAETANÓPOLIS Homem ataca companheira e sogra com facão em Caetanópolis
CACHOEIRA DA PRATA Trabalhador tem celular furtado durante serviço em fazenda em Cachoeira da Prata
SETE LAGOAS Furto de cabos compromete abastecimento de água na região da Cidade de Deus, em Sete Lagoas
APREENSÃO Arsenal com fuzil e explosivos que seguia para Três Marias é apreendido em Juiz de Fora Mín. 16° Máx. 29°


