Um menor de 15 anos (H.V.A.O.) foi apreendido com uma motocicleta Honda C 100 Biz de cor azul, que havia sido furtada, ano 1999, placa GXE-1109, na noite desta terça-feira (11), na Rua Pedralva, bairro Interlagos II em Sete Lagoas.
Segundo informações, policiais teriam visto o menor com o veículo, o qual tentou fugir, mas acabou sendo abordado. A todo momento ele se contradizia sobre a procedência da motocicleta.
Em contato com a vítima J.B.C. de 31 anos, ela teria relatado que estacionou a motocicleta na orla da Lagoa Boa Vista e ao retornar minutos depois, constatou que ela havia sido furtada.
Após ser recuperado, o veículo foi removido ao pátio do Socorro credenciado. Já o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Da Redação
Mín. 15° Máx. 26°