No início da madrugada desta quinta-feira (13), uma denúncia anônima levou as viaturas da ROTAM até uma residência localizada no bairro Vista Alegre em Matozinhos.
No local estava escondido um dos suspeitos de terem rendido agredido e roubado uma arma de fogo de um vigilante da mineração Eimcal em Prudente de Morais. Houve troca de tiros e durante a ação um suspeito foi morto.
De acordo com informações da PM, os suspeitos estavam dentro de uma casa na Rua Guaribu, portando uma pistola municiada. O imóvel foi cercado e um deles tentou fugir pulando a janela com arma em punho, efetuando disparos na direção dos militares que revidaram e atingiram o autor que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na UPA de Matozinhos.
Segundo a polícia ele tinha várias passagens. Uma pistola e seis munições foram apreendidas.
Por Dentro de Tudo
Mín. 15° Máx. 26°