
Uma ocorrência inusitada será investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Um cavalo foi furtado em Passos, na Região Sul do Estado, e encontrado cinco dias depois. Mas, para a surpresa do dono do animal e dos investigadores, o equino, que é branco, estava com outra cor. Os criminosos o pintaram de marrom para tentar enganar os policiais. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
De acordo com a Polícia Civil, o dono do animal relatou que ele foi levado na última sexta-feira em Passos. Ele comunicou a polícia sobre o fato, e os investigadores começaram as diligências para tentar localizá-lo.
Na tarde dessa quarta-feira, os policiais foram até a zona rural de Itaú de Minas, cidade vizinha, e encontrou o cavalo. Porém, o animal estava com a pelagem marrom, pois os criminosos pintaram o equino para não serem descobertos. Mesmo assim, o dono o reconheceu.
Segundo a Polícia Civil, uma pessoa foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento e depois foi liberada. Os investigadores vão apurar o furto e o crime de maus-tratos contra o cavalo.
Por João Henrique do Vale - Estado de Minas

SETE LAGOAS Homem é preso com 17 pedras de crack prontas para venda em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Colisão entre carro e moto deixa passageira ferida em cruzamento de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ultrapassagem irregular provoca atropelamento e acidente com vários veículos na MG-424, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia prende dupla após série de assaltos e perseguição em Sete Lagoas
SANTANA DE PIRAPAMA Briga por jogo de truco termina em agressão em bar de Santana de Pirapama
CAETANÓPOLIS Homem ataca companheira e sogra com facão em Caetanópolis
CACHOEIRA DA PRATA Trabalhador tem celular furtado durante serviço em fazenda em Cachoeira da Prata
SETE LAGOAS Furto de cabos compromete abastecimento de água na região da Cidade de Deus, em Sete Lagoas
APREENSÃO Arsenal com fuzil e explosivos que seguia para Três Marias é apreendido em Juiz de Fora Mín. 16° Máx. 29°


