
Um jovem de 18 anos morreu após a uma queda de ônibus, na noite dessa quinta-feira (20), no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima foi arremessada do coletivo por um outro passageiro que se incomodou com brincadeiras realizadas dentro do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista da linha 627 (Mantiqueira / Estação Venda Nova) contou que seguia no sentido bairro quando, ao passar pela rua José Cesarino, percebeu passageiros correndo para parte dianteira do ônibus avisando que Bernardo Jesus de Freitas havia caído.
Ao parar o coletivo, ele viu que a vítima havia batido a cabeça em um muro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
Um amigo de Bernardo contou aos militares que os dois fizeram uso de loló - entorpecente preparado, geralmente, com éter e clorofórmio - e estavam muito alegres. Dentro do ônibus, eles começaram a fazer brincadeiras e algazarras, o que irritou um dos passageiros.
O homem começou a discutir com a dupla e empurrou Bernardo. Já o amigo dele foi atingido com socos. O agressor fugiu e ainda não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Por Carolina Caetano - OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

