
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Sete Lagoas, realizou nesta quinta-feira, dia 20, a segunda etapa da Operação Desmanche, que visava o cumprimento de 3 mandados de prisão preventiva, além de 5 mandados de busca e apreensão em residências e oficinas mecânicas na cidade de Sete Lagoas.
De acordo com investigações preliminares uma organização criminosa cometia delitos relacionados a furtos e roubos, desmanche, adulteração e comercialização de veículos ou partes deles, além de estelionato e tráfico de drogas. Dos três mandados de prisão, um foi cumprido, sendo que os outros dois indivíduos não foram localizados e encontram-se foragidos.
Duas prisões em flagrante foram realizadas, Henrique Barbosa Trindade por encontrar-se na posse de uma motocicleta com números de chassi e motor raspados e outra de Bruno Henrique Venturini pela posse ilegal de armas de fogo e munições além do Cumprimento da Prisão Preventiva em desfavor de Eduardo Rodrigo da Silva e a apreensão de diversos materiais sem procedência comprovada, entre eles uma arma de fogo e colete do Sistema Prisional. Os autores presos foram encaminhados para o Presídio de Sete Lagoas.
A operação teve início no dia 21 de novembro do presente ano com a prisão de um empresário acusado de realizar clonagem de veículos na cidade de Sete Lagoas.
Da Polícia Civil


SETE LAGOAS Homem é preso com 17 pedras de crack prontas para venda em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Colisão entre carro e moto deixa passageira ferida em cruzamento de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ultrapassagem irregular provoca atropelamento e acidente com vários veículos na MG-424, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia prende dupla após série de assaltos e perseguição em Sete Lagoas
SANTANA DE PIRAPAMA Briga por jogo de truco termina em agressão em bar de Santana de Pirapama
CAETANÓPOLIS Homem ataca companheira e sogra com facão em Caetanópolis
CACHOEIRA DA PRATA Trabalhador tem celular furtado durante serviço em fazenda em Cachoeira da Prata
SETE LAGOAS Furto de cabos compromete abastecimento de água na região da Cidade de Deus, em Sete Lagoas
APREENSÃO Arsenal com fuzil e explosivos que seguia para Três Marias é apreendido em Juiz de Fora Mín. 16° Máx. 29°


