
Um homem de 53 anos (L.C.R.M.) foi preso por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (20), na Rua Goiás, Bairro Vila Brasil em Sete Lagoas.
De acordo com informações, policiais teriam recebido informações que o autor, proprietário de um bar situado no local, estaria vendendo cocaína para clientes do referido estabelecimento.
Durante a abordagem e busca pessoal no autor, foram localizados dentro do bolso de sua calça, 7 papelotes de cocaína. Já dentro do bar foram localizadas dentro de uma sacola que estava embaixo do balcão, 2 porções de maconha e 2 porções de haxixe.
Ainda durante as buscas na cozinha do bar foi localizado um prato com certa quantidade de cocaína e ao lado do prato uma colher com resquícios da referida droga. Na cozinha o autor teria tentado dispensar uma grande porção de cocaína jogando-a na pia.
Também na parte interna do bar de acesso aos clientes foi encontrado no chão um papelote com cocaína e na parte externa também no chão um papelote da mesma substância.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Da Redação

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

