
O assalto aconteceu na noite deste sábado (22), por volta das 20h. As vítimas estavam transitando calmamente pela Rua Geraldo Ramos Fonseca bairro CDI II quando próximo do Colégio Militar Tiradentes, elas foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, sendo um deles de posse de revólver calibre 38, anunciaram o assalto.
Da vítima M.G.S 33 anos, eles levaram um aparelho celular da marca Motorola modelo Z3, uma jaqueta jeans e uma bolsa com vários vidros de esmaltes. Já da vítima V.N.S de 38 anos, foi roubado um aparelho celular marca Motorola modelo Z4, a quantia de R$ 100 reais em dinheiro e uma bolsa contendo vários vidros de esmaltes.
As duas mulheres possivelmente estavam voltando do trabalho quando foram assaltadas.
Após o assalto os bandidos fugiram em uma motocicleta sentido a Avenida Ricardo Medioli bairro CDI II. Nenhum suspeito foi encontrado.

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

