A Polícia Militar procura por José Miguel, de 71 anos, que matou a companheira a golpes de machadadas em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (25). O crime aconteceu porque a vítima, Sara Isabel Martins, de 35 anos, queria ir à casa de uma amiga, mas o agressor não permitiu.
Aos militares, a mãe da mulher contou que Sara foi assassinada na garagem de casa, no bairro Pousada Del Rey. A idosa ouviu o casal discutindo depois que Sara disse que sairia da residência.
Em seguida, a vítima gritou e, ao ir olhar o que estava acontecendo, a idosa já se deparou com o genro arrastando o corpo da filha para que abrisse passagem e ele pudesse fugir em um Palio pela estrada Curralinha sentido Juatuba, também na Grande BH.
Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade chegou a ser acionada, mas a dona de casa não resistiu aos ferimentos. Segundo a perícia, a mulher foi atingida na cabeça. No momento do crime, a filha dela, de apenas 5 anos também estava na residência.
Ainda conforme populares, as brigas entre o casal eram constantes. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Igarapé.
Por Carolina Caetano - OTempo
Mín. 14° Máx. 27°