
A Polícia Militar procura por José Miguel, de 71 anos, que matou a companheira a golpes de machadadas em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (25). O crime aconteceu porque a vítima, Sara Isabel Martins, de 35 anos, queria ir à casa de uma amiga, mas o agressor não permitiu.
Aos militares, a mãe da mulher contou que Sara foi assassinada na garagem de casa, no bairro Pousada Del Rey. A idosa ouviu o casal discutindo depois que Sara disse que sairia da residência.
Em seguida, a vítima gritou e, ao ir olhar o que estava acontecendo, a idosa já se deparou com o genro arrastando o corpo da filha para que abrisse passagem e ele pudesse fugir em um Palio pela estrada Curralinha sentido Juatuba, também na Grande BH.
Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade chegou a ser acionada, mas a dona de casa não resistiu aos ferimentos. Segundo a perícia, a mulher foi atingida na cabeça. No momento do crime, a filha dela, de apenas 5 anos também estava na residência.
Ainda conforme populares, as brigas entre o casal eram constantes. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Igarapé.
Por Carolina Caetano - OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

