
A Polícia Civil deve investigar a morte de uma mulher, não identificada, de aproximadamente 40 anos, que foi assassinada dentro de uma casa em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado nessa quarta-feira (26).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem solicitou a viatura ao se deparar com a mulher em um imóvel da rua Assembleia, no bairro Cruzeiro do Sul. O solicitante foi até o local após não conseguir falar com o morador do imóvel, um homem de 39 anos, que parou de atender as ligações há alguns dias.
Ainda conforme essa pessoa que ligou para a polícia, ela tem as chaves da residência uma vez que o imóvel pertence ao tio e estava alugado para esse homem que não foi localizado e foi qualificado na ocorrência como suspeito.
De acordo com a perícia, a mulher foi atingida na cabeça com objeto contundente, teve esmagamento de crânio e morreu há cerca de quatro dias. Vizinhos afirmaram que não ouviram brigas ou gritos no local. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.
Por Carolina Caetano - OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

