
Uma mulher de 24 anos (L.M.L.) foi roubada na manhã deste último sábado (29), na Rua Alda Marques com a Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Chácara do Paiva em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria sido abordada por um indivíduo, o qual mediante ameaça roubou uma bolsa tiracolo contendo um cartão transcard, uma carteira porta níquel, 10 reais em dinheiro, um carregador de celular, um cartão de crédito da Caixa Econômica Federal e uma CNH.
Em seguida, o autor fugiu sem ser localizado.
Da Redação

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

