
Uma padaria foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (3) na Rua Antônio Tibúrcio Filho, bairro Barreiro de Baixo em Sete Lagoas.
Segundo informações, a proprietária da “Padaria Nosso Pão”, K.H.G.V. de 16 anos, teria relatado que quatro indivíduos chegaram no local em um veículo de cor cinza, dois deles com um revólver e uma espingarda calibre 12, os quais anunciaram o assalto e roubaram 59 reais em dinheiro e 4 pacotes de biscoito.
Em seguida, os autores fugiram no sentido a BR-040. Durante rastreamento, policiais depararam com um automóvel Fiat argo de cor cinza ano 2017, ocupado por três indivíduos. Ao dar ordem de parada, os autores fugiram até a Fazenda Tombadouro, onde saíram com as referidas armas.
Na perseguição os policiais alcançaram o autor G.C.D. de 24 anos, o qual foi encaminhado para Delegacia de Polícia. Já os outros autores fugiram com as armas de fogo, sendo que o veículo utilizado por eles era produto de furto/roubo, sendo removido ao Pátio do Socorro Fênix.
Da Redação

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

